quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Piquenique de Saberes - Vitória ES






Local: Parque da Cebola - Vitória
Pré Requisitos: levar alguma comida, disposição e alegria
Dia: Esqueci..ja faz um tempo que aconteceu

Uma roda na grama, comidas no centro, estomagos na extremidade. Apresentações, beijos no rosto, abraços de cumprimento, pessoas novas, dispostas a aprender e a conhecer o até então desconhecido.
Um trem surge do nada e logo é substituido por um dialogo de patos que vira repentimamente umuito mea contagem até 15. Muitas risadas , comemorações afinal não é facil ser guiado no escuro, mnos entender a contagem de patos e números.
A tarde vai caindo trazendo a noite com uma lua esbelta a iluminar o céu, infelizmente o tempo começa a gritar, incomodado com o grupo de pessoas que o ignora .Seu tictac se faz ouvir e elas lembrando de sua exitencia descobrem tem que voltar para a casa e para os deveres que a vida cotidiana lhes impõe.




Um comentário:

  1. u.u fica puta tempo sem postar e daí do nada quer compensar com 10923830921 posts no mesmo dia? tsc tsc.
    puta preguiça mas eu li hahah
    viu, ficaram muito massa os posts!
    vai pra onde depois de vitória?!

    ah, tenho uma história curtinha pra vc:
    chego na faculdade hoje pra apresentação de biomecânica, e me deparo com a porta do CAEF fechada, com um papel grudado escrito "LACRE OFICIAL(blablabla não lembro o que mais tava escrito)"
    aí eu e os mlks já começamos a viajar achando que tinha acontecido algo, então fomos perguntar pro max, aí ele responde: "é, então... é que eu esqueci de fechar a porta, aí lacraram"
    iuaehiauehaieuhae (Y)
    Viu, se vc ler isso a tempo, quarta-feira (08/12) vai ter um churrasco da sala, quer que eu mande alguma mensagem pra galera? (se der pra falar pelo orkut, pra eu não esquecer de checar, prefiro)
    abraço, saudades de vc, peludão! hahah

    ResponderExcluir