quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

7 anos depois



Todos tiveram um primeiro amor, e comigo não foi diferente.
Aconteceu quando eu estava na sexta serie, me apaixonei perdidamente por uma grande amiga. Nos andavamos para tudo quer canto juntos, ficavamos horas e horas conversando pelo telefone e minha mãe brigava muito comigo por isso. Contas exorbitantes , caras e ela tinha o direito de reclamar, mas será que eu não tinha o direito de aproveitar o sentimento de meu primeiro amor?
Quando se ama pela primeira vez não se tem malicia, ama-se e o ato em si basta.
Alguns diram, Fósforo, você era um idiota perto dela, não vou negar, era mesmo, mas a culpa não era minha e sim de meu coração que estava aprendendo a amar.
Fui correspondido, e em uma tarde de ceú azul celeste ganhei um beijo, e voltei para casa sorrindo, radiante,como se estivesse chegado ao paraiso ou atingido o nirvana.
Nosso romance não durou muito, mas a amizade continuou apesar de uma rapida pausa para uma briga. Na minha sétima serie ela se foi, mudando o rumo de sua vida e de certa forma saindo da minha, deixando meu coração livre para outras paixões.
Depois de 7 anos a encontro na internet e lhe anuncio a minha viagem. Recebo um convite, o de a encontrar em sua cidade e foi o que eu fiz.
Mesmo depois de tanto tempo foi como se nunca tivessemos nos separados, ficamos horas e horas conversando, reelembrando o passado, falando do presente e sonhando o futuro. Foi sem duvida muito mágico, se tivessemos vivido todos esses anos juntos provavelmente não seriamos tão iguais. Foram 3 dias apenas, mas 3 dias memoraveis que reataram uma amizade a muito tempo esquecida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário