segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

um dia de Palhaço

Eram mais de 50 crianças. Eu não estaria preocupado mas a maquiagem e a roupa estranha me impunham um dever.O dever de fazer palhaçadas.
Quando vi esse enorme contigente senti vondade de sair correndo e na realidade foi o que fiz.
Dezenas de vozes gritaram em unissono. Pega o Palhaço ! Minha fuga não me levou longe e logo me vi envolto de crianças sedentas por alguma palhaçada.
Pompilo meu companheiro de um grande assobio e conseguiu me libertar dos seres humanos em miniatura.
Depois de muito apertar os palhaços as crianças sentaram para assistir o grande espetaculo que estava por vir.
O show começaria com uma ola de saudação aos artististas...
5 4 3 2 1 ...
Só era possivel ouvir gritos e palmas entusiasmados...
Esse foi um dos momentos mais mágicos de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário