domingo, 26 de dezembro de 2010

Malabarismo por Comida

Eu estava com fome, como é ruim sentir fome e não ter certeza se ela vai acabar. Parece ter um monstro na sua barriga tentando come-lo de dentro para fora. Fiz uma placa "Malabarismo por Comida" e fiquei com ela no caminho das pessoas que passavam para pegar o metro. Alguns olhavam com um olhar desconfiado, outras tinham o dó em seu olhar. Elas estava inseridas na correria de São Paulo e não iriam parar para alimentar um indigente, afinal poderiam estar atrasadas para assistir o replay dos gols de domingo ou mesmo a novela das 8. Era compreensível e isso não me deixou puto, ou pelo menos muito puto. O que me deixou com raiva foi ver pessoas olhando para o meu anuncio e dando risada, como é possível dar risada de alguém que sente fome?
É realmente estranho como todos estão anestesidos com a miséria alheia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário