segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cheguei ao Rio

Dia cansativo.Silencioso.Hoje não suporto mais ficar trancado em minha mente. Os pensamentos fervilham mas só agora encontram uma saída.
Dei um adeus velado a grandes companheiros e voltei para a estrada. lá tentei carona por mais de duas horas mas só consegui frustração. Depois de perambular pela estrada com o dedo pedante levantado consegui ir para Juiz de Fora com um onibus e de lá fui para o Rio de Janeiro.
A viagem foi uma droga, grande droga. Minha garganta inflamda não me deixava dormir direito e muito menos conversar. Vim suportando a febre e o cansaso do festival de Piedade. Viajar não é só alegria afinal...
As coisas apertaram , estou quase sem grana, apenas 50 reais na conta e só. Quero ver como vou fazer para chegar em Santos...tomará que eu melhore logo para fazer malabares no semaforo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário