segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O companheiro de Viagem

A chuva cai silensiosamente lá fora. O céu cinzento deixa o dai preguiçoso e eu nao tenho vontade de sair. Sinto um pouco de frio nos pés e um leve palpitar no coração. Amanhã sigo viagem rumo a São João De l Rey. A adrenalina ainda não tomou posse de mim mas ela não tardara a chegar. Amanhã há de fazer Sol !
-----------------------------------------------------------------
Estar sozinho é me conhecer, descobrir desejos escondidos e vontades reprimidas. Viajar sozinho me da a oportunidade de me descobrir, Descobrir um ser humano cheio de falhas e medo mas que não exita no ato de tentar ser feliz.
Um coração forte que não me abandona é meu grande companheiro que marca o tempo com seus abruptos pulsos e que acelera diante do desconhecido. Só esse amigo entende a minha indiferenaça aqueles que estão longe mas ao mesmo tempo compreende o quão bom é desfrutar da presença de um ente querido.
Coração, meu parceiro de vida que sobre comigo os temores qu me aflingem e explode de alegria ao entender o que nos passa...essa fagulha de tempo ..vida para nos mas indiferente, insignificante para o universo.
Esse coração me ensinou a amar, seja gestos , coisas pessoas momentos...me ajudou a descobrir, me descobrir...
Um homem que vive intensamente com aqueles que estão a sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário