segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Miscelânia

Olha o Abraço gratis, fresquinho, saindo do forno no capricho.
Olha o Abraço , ta gratis ta quentinho é só vir e pegar o seu
Olha o abraço....
-----------------------------------------------------
As luzes passam rapidamente la fora. Dentro do carro 3 linguas se misturam. Não falo de um beijo, mas sim de uma conversa muito estranha na madrugada do Rio de Janeiro.
-----------------------------------------------------
NENSE ! NENSE ! NENSE ! NENSE !
---------------------------------------------------
Dia ensolarado, céu azul e pouco movimentado. Aonde estão os turistas para eu ganhar dinheiro? Provavelmente estejam na praia e talvez eu deva fazer o mesmo
-----------------------------------------------------
Foram cinco viagens, do rio pra lá de lá pra lá de lá pra lá de lá pra lá e finalmente de lá pra cá.
Cheguei a Paraty.
------------------------------------------------------
Aqui não paga, é teatro de Rua
----------------------------------------------------
Um bar, pessoas arrumadas comendo cmidas caras. Lá dentro a banda toca músicas brasileiras, de vez enquando tem até forró mas infelizmente eu não tenho companhia.
Hoje foi um dia solitario, fiquei perambulando entre ruas antigas e pessoas novas.
-----------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário