segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Em BH com BH

Estava eu fazendo malabares no semaforo quando de repente começo a ouvir apalusos que vinham da calçada. Olho para o lado e vejo que acontecimentos improvaveis realmente acontecem. Poderia ser qualquer coisa, sem lá, um assistente social querendo me levar embora no camburão, poderia ser um olheiro do cirque du soleil ou mesmo alguem aplaudindo outra pessoa, mas não os apalusos eram para mim e eram feitos por mãos conhecidas, mãos de um mineiro que eu ja conhecia...

----------------------------------------------------------------------------------------
Me senti em casa na casa de BH, foi como se tivesse ganhado uma nova familia. Eles me contvam historias e historias...adorei falar sobre filmes com Cristiano, o pai de Bh e trocar origamis com a mãe, Bete e também , e esse é um detalhe importantissimo, poder provar o mavilhoso feijão tropeiro da mesma. Além de ser muito bajulado pela famila fui ajudado pelos amigos e eles me deram algumas moedas a troco de uma apresentação de malabares.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Um passeio de carro, foi uma das coisas que fizemos e pude atraves dele conhecer um pouco mais da capital dos bares, Belo Horizonte. Ele me contava as historias da cidade e melhor ainda me trouxe noticias de São Paulo, de pessoas queridas que a muito não vejo. O passeio terminou na praça do papa onde conversamos sobre a beleza urbana que estava diante de nossos olhos.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Segundo BH a BH é a melhor cidade do mundo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário