segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um certo Zé


"Zé acho bom tu ve direito Zé
A sua nega leva jeito Zé
É pra ninguém botar defeito
No corpo dessa mulher"

Em uma noite na cidade de Lençois um menino, as 23:00 da noite, me pediu dinheiro para comprar pão. O menino se chamava Marcos e a ultima coisa que ele ia fazer era comprar pão. Eu ao invés de atender o seu pedido, fiz malabarismo para ele e graças a isso o rumo da viagem mudou completamente.
No dia seguinte enquanto eu caminhava a procura de um Rio, eu encontrei Marcos e ele se propôs a a ser meu guia gratuitamente, em troca da apresentação que fiz para ele. O menino me deixou em uma cachoeira e disse que se achasse um turista que pudesse pagar o passeio ele iria me pegar e me levar para outros lugares.
Depois de meia hora aparece o menino e um homem alto, falador e que coincidentemente era de Campinas. Rapidamente fizemos amizade e ele me levou para lugares muito belos da Chapada Diamantina. Pratinha, Morro do Pai Inácio, Gruta Azul. Lugares maravilhosos que eu não teria a oportunidade de ir pela falta de dinheiro.
E ainda tivemos uma outra coincidencia. Ele estava indo para Salvador , e assim consegui carona economizando 70 reias de passagem.
Zé, valeu pela ajuda ! Nos encontramos em Campinas para jogar uma partida de basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário