terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fragmentos do Terreiro de Jesus

Só e acompanhado estou aqui em Salvador. Lembranças de amigos me vem a cabeça e de lá para o coração fazendo umedecer meu olhos de lágrimas. Que saudade ! Como seria bom descobrir esse admirável mundo novo em companhia de pessoas amadas...

------------------------------------------------------------------------
Nesse lugar se respira cultura, é como se os ancestrais estivessem aqui. Em cada baiana, em cada artesão eu vejo o Brasil e isso me emociona.

------------------------------------------------------------------------
Um Ônibus colorido transformado em palco é o polo da música. Bateria, pandeiro, guitarra,tudo ao vivo, tudo muito mágico. O meu sangue é brasileiro, isso é inegável, pois quando ouço o som do tambor ele ferve......
-----------------------------------------------------------------------
Exu, filho de Iemanjá com Oxalá é o guardião das ruas, caminhos e encruzilhilhdas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário