terça-feira, 2 de novembro de 2010

Diario de Bordo - 29/09/2010- Salvador

Rejeição
Reação
Redenção

Como é dificil se sentir um nada, como é difícil ser invisível. Para a sociedade eu não sou um problema. Vou me formar, fazer mestrado doutorado, ganhar dinheiro.
Mas quando eu estou na rua, eu visto a roupagem do vagabundo, do maconheiro, do ladrão
Hoje na rua eu ofereci moeda a um homem que me ignorava,que fazia de tudo para não olhar para mim. Eu inverti a situação.
Ele rejeitou, dizendo que eu precisava de ajuda, mas eu retruquei que não, falei que era ele que precisava de ajuda, um homem que não sabe tratar um outro ser humano como igual precisa de ajuda, mas não consegui terminar o meu discurso, o semáforo abriu e ele foi embora para a sua vida, para o seu conforto , para a sua ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário