segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aula de Malabares - Diário de Bordo

16/09/2010 - Orla de Aracaju - 22:19

Hoje dei aula de malabares em uma escola. Foi a minha primeira aula em um espaço como este. Minha vida de professor sempre foi a informalidade. Primeiro meus amigos na escola, depois minhas irmãs, depois o malabarismo com estranhos e conhecidos e finalmente a sala de aula.
Posso dizer que não foi um caos completo, mas também só tinham 17 alunos, era uma escola particular e tive ajuda da professora da turma. Valeu a pena !
A aula foi de malabares com sacolas de supermercado, foi muito divertido, dei muitas risadas.Fizemos de uma sacola plastica uma sacola mágica que servia de ferramenta para a imaginação. Trabalhar com crianças é muito bom, elas são sinceras.
(não dá pra resistir o forró começou e eu vou para lá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário