segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Adeus Mossoró

Ao voltar para Mossoró, visitei a feira do livro, mas não gostei do que vi, não tinha espaço para sebos nem para pessoas que estivessem dispostas a trocar livros. Era apenas um espaço para as empresas divulgarem sua marca, aliás , quando voltar pretendo organizar uma feira de trocas de livros na faculdade, afinal , nos lemos o livro e ele fica parado juntando poeira, nada mais útil que fazer uma circulação dos livros velhos. Também ensinei malabares para o grupo de teatro Chareú (acho que é assim que escreve..) e para alguns transeuntes que passavam no memorial da Resistência. Esse lugar foi um dos que mais gostei, além de ser um ótimo lugar para fazer malabares, ele conta toda a historia da invasão de Lampião na cidade.
Depois, a noite, pude ver na casa de Thiago, um espetáculo apresentado nas ruas da cidade (infelizmente em DVD) e preparei minhas coisas, tempo de colocar o pé na estrada novamente.
Fiz minha plaquinha horrendo com letras garrafais "Natal", mas não consegui carona, quem sabe se eu fizer alguns desenhos bonitinho em volta do nome facilite ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário