quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desculpa Galera




Não tenho postado muitos textos aqui e peço desculpas por isso, mas gostaria que vocês me compreendam afinal não tenho acesso a internet todos os dias e quando tenho elas geralmente não são lá uma Ferrari, ou uma Lamborghini, são um golbolinha e olha lá . Sim eu sei , são desculpas, e caso vocês não aceitem nenhuma delas tenho que admitir que o blog não é o foco da minha viagem e que priorizo registrar o meu dia dia no meu diário de bordo do que atualizar o blog.
Mas no final das contas comecei esse post para avisar que estou com acesso a internet na minnha mas nova casa temporaria em e que pretendo postar pelo menos um texto por dia nessa próxima semana , então fiquem atentos.
Para aqueles que talvez estejam aflitos com a falta de informação posso adiantar algumas informações. Estou em Salvador na casa de um amigo, tive problemas de saúde mas estou melhorando ,estou começando a ficar com problemas financeiros mas tudo vai dar certo, é só ler a contra capa do livro , "O Guia dos mochileiro das galáxias" de Douglas Adams, que a tranquilidade volta, isto é ....

"Não entre em Pânico "


Um comentário:

  1. acho que só pelo fato de vc ter o blog, de vc postar de vez em quando, todos sabem das circunstâncias de não ter net móvel, de não ter essa prioridade... postar!

    enfim..

    só por ter um vídeo seu, com a sua voz, com a sua imagem, já conforta bastante! ler textos seus..

    é como se parte de vc tivesse aqui. pelo menos pra mim, vai saber como é pros outros.

    a correria e não sei se é geral, mas acredito que sim, não dá muito tempo de ficar focado na saudade e exigências de postagens sendo que nem nós temos tempo de focar tanto em lê-las sempre.

    o tempo não perdoa certas coisas.. mas perdoou as belas amizades que tenho. falando nisso.. tenho estado meio confusa sobre conservá-las..

    enfim.. só pra comentar..

    ResponderExcluir