sábado, 17 de julho de 2010

A Mochila

Reservo um pouco do meu tempo para falar da minha mais nova companheira, a mochila, aquela que guardará com devido cuidado todos os bens durante essa longa empreitada.Nela tento levar apenas o necessário, afinal, ficar andando com uma mochila gigante nas costas não é nada confortável, contudo minha missão não foi muito bem sucedida afinal a mochila pesa 14kg e está bem difícil de carregar. Segue então abaixo o "necessário"...
Ps: Enviem sugestões do que jogar fora no meio do caminho :)

Roupas: afinal não vou andar pelado pelo Brasil afora apesar de ter arranjado lugar para ficar na casa de Naturistas em Natal.

Malabares: Um dos itens mais importantes pois eles serão a minha fonte de renda para conseguir termina a viagem.

Cosméticos(?): Shampoo, Condicionador , P
erfume,Desodorante, Sabonete, Protetor Solar, Repelente, escova de dente, fio dental, pasta de dente. Essa Parece a parte dos superflúos, mas querendo ou não, como alguém vai confiar em mim, num mundo em que temos vigente a ditadura da beleza , se eu estiver todo sujo, imundo e fedido, pode esquecer.

Caderno e lápis de cor: Como não estou levando maquina fotográfica para a viagem resolvi desenhar alguns lugares que visitarei e também é claro, escrever sobre os lugares, pessoas, ideias que cruzaram o meu caminho.

Livros: Uma leitura no meio do caminho é excelente. Estou levando o Manifesto Comunista, O Vendedor de Sonhos e a Bíblia Sagrada. Sei que parece bem paradoxal levar o primeiro e o último mas foram livros que sempre quis ter lido só não tinha achado o momento.
Saco de dormir: Muito obrigado Carlinha por trocar pelo que eu comprei e não chegou a tempo!!!
Kit "Pode dar merda": Kit composto por canivete suíço, lanterna, celular e silver tape. Aposto que posso resolver 90% das merdas que acontecerem no caminho apenas com esses 3 itens.
Calçados: Um tênis devidamente sujo para evitar roubos e uma sandália para dias mais quentes e estrategicamente para dançar forró.

Um comentário:

  1. pensamento: silver tape?
    ação: procura no google
    reação: risos.

    queria te ver.
    pede pra alguém tirar foto sua em cada lugar.
    deixar vc em cada lugar que passar =]

    registros são sempre bons! =D

    ResponderExcluir